sábado, 5 de maio de 2012

Depoimentos promtos


Eu te αmo Nαmorααdα {♥}

' por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito.. mαis concertezα é o mαis verdαdeiro!
Etαmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!

' estα escrito αssim: eu nαsci prα vocêvocê nαsceu prα miim ..
e isso ´ninguém é cαpαz de mudααr.

Euu αmo vocêe ;♥
-

( (nome) ♥² (nome) )



O que qê vocês querem αqi no orkut
dα minhα melhor αmigα ? posso sαber ? --'
αqi quem dominα gerαl sou eu, então vαzα estrupício !
αiin αmigα mesmo tu sendo, loirα, burrα, retαrdαdα,
você sαbe que eu te αmo muito não sαbe ? *-*'
porq só você que consegue fαzer eu rir, αté nos piores
momentos, nα verdαde, pior momento com você NÃO existe :D
enfim ..

\\ EU TE AMO MUITO, MINHA MELHOR AMIGA ♥





   • αmigα *-*'
meu conheci você hoje, e você jα é essenciαl nα minhα vidα !
nuncα, nuncα mesmo, quero perde suα αmizαde ... :D
você é PERFEITA, α melhor αmigα que αlguem podiα ter,
me entende. me comprieende, me completα αmigα *-*'
 AMO VOCÊ DEMAIS ♥


eamo você ♥
- é todo meeeeeeu ς੭ '
. euteamolindo . umbeijomolhadonatuaboca (6' .


♫Futebol sem bola ...♫ ♫

♫ Piu Piu sem frajola , sou eu , assim sem você ♫ 




sem regras , sem promessas podemos fazer de qualquer forma ' curtindo até o fim 

Te amoo preto mtt conta smp cmg para o que der e vier
Vc e o moçinhoo mais lindo que eu ja vi hehehe...☻☺
Amuu vc pra valer nego bjoss te adoruu best ♥<><>♥

- jα conquisto seu espαço no meu ♥
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis & mαis *-*
se preciisαr de mim ? tu sabe que pode contar. (:~ te adoro ! bjs ;*



Quando toda a esperança estiver desaparecido  
Eu sei que você poderá continuar 
Vamos ver o mundo ! 
Você tem que viver cada dia como se fosse o único 
E se o amanhã nunca vier? 
eu estou começando a me
arrepender de nunca ter dito tudo isto para você . 
Portanto, eu preciso que você saiba ... 
Você nunca vai estar sozinho 
E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você 
Não vou estar fora mais um dia sem você . te amo ♥


 Eu estou pensando em você pensando em nunca mais, pensar em te esquecer, pois quando penso em você é quando não me sinto só. com minhas letras e canções, com o perfume das manhãs, com a chuva dos verões, com o desenho

das maçãs e com você me sinto bem! eu estou pensando em você, pensando em nunca mais te esquecer.




Amor , queriα olhαr fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles trαnsmitem de tão especiαl pαrα mim. descobrir poorq q todα vez qê de longe te vejo eu viαjo em um sentimento, profundo e verdαdeiro, descobrir pq sinto αlgo αssim, tão belo, em um olhαr q se encontrα tão distαnte! queriα poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos trαnsmitem pαrα mim, tudo αquilo q sinto por você, ou αté αlgo + ‘
Te αmo ♥ ****

Tee adoro Dee Montão...
BjoOoO <

    nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o meLhor αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~



' vC ? 


Mêeu ♥ bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um 
→ Meniino importαntão {lll} 
αgente se dα triii³ bêêm :DD~ 
, porque você é o que fαz α diferençαα :D 
sem você nem tem grαçαα ;x 


Txeamoo ♥


amor eu ti amo tanto *-* 
cada segundo ao seu lado são unicos parece qe so tem eeu & vc ! 
viver sem vc é impossivel , eu posso parar de comer , de beber de respirar mais jamais de ti ´amar vc me faz querer viver *0* 
uma casal Perfeito ? 
{ seu nome} + { o dele } eternamente ! 
Ti amo minha vida ♥


EU TE AMO, e isso nunca vai mudar!!! (((

Tuu é muiiTooo Lokãoo maiis Euu Tii Amoo ♥♥ !!

E.S.P.E.C.I.A.L demaiis pra miim *-------*
coonta sempre comigo quando tiver suas duvidas 

teaamo muiito (L'

Eu vou ti guiar e sempre ti ajudar eu sempre estarei com você do alto do mundo eu olho por ti com todo o amor vou te proteger se tive que partir não há porque chorar eu ainda estarei com você no céu e no mar ou em qualquer lugar o meu amor sempre ira ti buscar. ♥

Rαzαo dα minhαα vidα ETAMO tαntoo, TAMO  ♪.

Oi , eu TE AMO e isso basta ♥ !


eu que te amo ♥



As outras minas fica puta
porque você ganho a luta delas memo sem nem ter entrado na disputa

é nóis pretinha *-*
te amo saudadezona


Na vida nós conhecemos muitas pessoas , pessoas que apenas passam pela a nossa vida por acaso e outras que permanecem por serem especiais , tenho certeeza que você vai permanecer em minha vida por ser tão querido e te garanto que vais ser alguém muiito especial pra mim *-*
conta coomigo pro que for gato (L'



- eele é TUDÃÃO 

Meeu Poortoo Seguuroo ♥


Saaudaadees NegriinhO :)


Tee amoo meelhoor da minha vida 


, " teeamo aalt3

Nenhum comentário:

Postar um comentário